Semifinal do "Qual é o Seu Talento?" tem baixa audiência

Nova edição do programa começa em janeiro de 2011
Semifinal do "Qual é o Seu Talento?" tem baixa audiência

A semifinal do "Qual é o Seu Talento?", que foi exibida na noite da última quarta-feira (27), registrou baixa audiência no SBT.

O reality show teve média de 6 pontos com picos de 9 e ocupou a terceira colocação com metade da audiência da Record, que com "CSI" teve 12 pontos. A Globo liderou com 33 e a Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos.

Fonte: Natelinha

Comentários

  1. eu tenho muito talento meu apelidoe shakiraeu tenho mesmo talento dela eu sou de sobradinho-ba das19rua05 numero01pofavor eu queria mostrar meu talento pelo mundo inteiro

    ResponderExcluir
  2. Tem que voltar as origens da 1ª temporada. Sem muita frescura

    ResponderExcluir
  3. eu sou jefferson cantor dos meninos da porteira eu queria sabe se vcs vem puca nois o nois vai pra ri

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=PW2hfuo1w8E RECREAÇAO ESPORTIVA E ANIMAÇAO

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=PW2hfuo1w8E RECREAÇAO ESPORTIVA E ANIMAÇAO RIO DE JANEIRO TELEFONE (21)9116-5851 8066-6308 WWW.JAIROPULAPULA.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Ontem foi uma estupidez que Miranda fez com os violinistas! As vezes uma porcarias de apresentação voces passam para final! Outra coisa que todos comentam que não deveriam misturar as crianças neste programa é uma falta de respeito com as crianças darem sinal vermelho.As crianças não devem de participar deste absurdo que os jurados fazem!Eu assisto todos os programas, acho que alem de ser uma marmelada existe uma rivalidade entre os jurados na hora de julgar,pelo menos é o que passa pra gente! Deveriam prestar mais atenção na platéia que julga melhor que os propris!

    ResponderExcluir
  7. qual e o seu talento e show

    ResponderExcluir
  8. deveria aposentar estes caras os vestir todos eles de palhaços pois eles não entendem nada de nada por isto a audiencia e abaixo da critica
    quede a diretoria do sbt para tirar estes jurados dai os show s dos talentos sao otimos mais o que estraga e estes sem noção de jusrados mantenha o programa e mande o povo votar sera melhor e mais justo e de aposentadoria a eles

    ResponderExcluir
  9. credo vamos mandar um email para sbt tirar estes palhaços dai que se dizem jurados o povo das comunidades que conheço os detenstam ou entam mandalos julgar jogo de purinha credo a baixa audiençia e culpa deles

    ResponderExcluir
  10. nossa todos da final foram maravilhosos mais a equipe lo ran merece o premio eles sao espetacular

    ResponderExcluir
  11. Eu vou competir com vcs me aguardem hehe :/

    ResponderExcluir
  12. fe.fe_felipao@hotmail.com14 de janeiro de 2013 às 15:23

    meu nome felipe eu gostaria de cantar no sbt no qual é seu talento eu tenho 17 anos queria mesmo serio meu hotmail.fecebook.fe.fe_felipao@hotmail.com meu numero se vc ligar da minha casa 22071231 meu celular969824694 me liga sbt xau

    ResponderExcluir
  13. RECREADOR INFANTIL JAIRO PULA PULA
    PINTURINHA,BOLA MANIA,CESTA DE BASQUETE,TRAVE DE GOL,SOM COM DJ E MUITO MAIS
    TEL:21 3904-8941 /98066-6308 (TIM) 99116-5851(CLARO)
    ID 95*121179 / 7762-7065

    ResponderExcluir

Postar um comentário