Contato - qualoseutalento@gmail.com

Fale conosco!

Dicas, críticas, sugestões, informações, notícias e o que for que você achar relevante. Nós queremos saber a sua opinião!

Envie seu e-mail para: qualoseutalento@gmail.com

Ou, se preferir, deixe seu comentário aqui neste post!

Quer firmar parceria com o blog Qual É o Seu Talento.blogspot.com?
Então envie um e-mail para qualoseutalento@gmail.com com o seguinte formato: PARCERIA - sua proposta aqui, ou simplesmente deixe seu comentário neste post.

Comentários

  1. Acho que o Arnaldo devia sumir do astros e qual é o seu talento, homem sem sentimentos , não cuida de suas palvras, é amargo...Deixa os participantes traumatizados e sem vontade de voltar ao programa.

    ResponderExcluir
  2. olha ja tive ai foi no astros adorei gostaria de voltar eu sou anderson tigraõ gostaria de imitar michael jackson aqui poços foi um sucesso na festa junina fui muito aplasos nome do meu show era tributo a michael cise mirada toni e arnado super abraço a vcs me chama produçaõ dessa vez vou com tudo pra arrasar dançar e comigo mesmo talento de dançar tel 37123322ou 37291903
    bjs a vcs da produçaõ que DEUS ABEÇOES TODOS E PARABENS AO SBT ADORO ESSE CANAL E ODEIO A CLOBO SO DA PORTUNIDADE AO ARTISTAS AMO SBT

    ResponderExcluir
  3. preciso urgente o numero de contato de vocês...meu grupo de dança gostaria de saber se passamos ou naum

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de entrevistar o Miranda para um trabalho academico. Por favor entrem em contato comigo. thaisjorn@hotmail.com

    b-jo

    ResponderExcluir
  5. realmente me decepcionei com os jurados quando classificou o doido maluco para as finais. Pra mim o que ele fez nao se compara a varios talentos por ali passados. Um verdadeiro talento e eleito por hunanimidade, nao por piedade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara Produção do Qual é o seu Talento.

    Quero expressar aqui minha indignação com a classificação daquele MALUCO para as finais, achei uma falta de consideração com o público e com os participantes que realmente mostraram o seu talento, e com o público, como eu que espera assistir um programa de qualidade. Espero que nas finais vocês tenham melhor opinião e sejam justos na escolha do vencedor.

    ResponderExcluir
  7. olha dá uma olhada no url que deixo vei se a tv brasileira abrir o estasso que essa tv olha n que deu que sabe se eu e um bando de amigo aprontamos a e uma dessaskkkk pode ver é seguro n é vírus não viw

    e uma onda depois mim conta o que achou ....???/
    http://www.osmelhoresvideos.net/video/1590/a-danca-dos-peladoes.html

    ResponderExcluir
  8. olha dá uma olhada no url que deixo vei se a tv brasileira abrir o estaço para que possa antecer isso dá uma olhada no que deu quem sabe se eu e um bando de amigo aprontamos a e uma dessaskkkk pode ver é seguro n é vírus não viw

    e uma onda depois mim conta o que achou ....???/
    http://www.osmelhoresvideos.net/video/1590/a-danca-dos-peladoes.html

    ResponderExcluir
  9. andre luiz pereira da silva17 de maio de 2010 às 21:34

    gostaria de dar uma sugestão para que vcs fizessem uma audição aqui em Assis interior de sp ha muitos talentos extraordinarios nesta cidade
    sou fã de todos vcs ha vcs deveria da mais oportunidade para os gospel ha muita gente talentosa querendo ser reconheceda pense nesta sugestão um forte abraço p/todos vcs

    ResponderExcluir
  10. QUERO LHE ESCREVER UM GRUPO DE DANÇA MUITO 10 QUAL COISA LIGAR:(18)33237677 OU EMAL:UDYSTEFANY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Preciso saber como posso entrar em contato com acantora Twyle rm.zampieri@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. meu msn e mariusa-moreira@hotmail.meu maior sonho e dar um abraço de urso em vc miranda!entre em contato vai sei que tu pode se quiser!bjs coisa mais linda,.

    ResponderExcluir
  13. miranda sou tua fa numero 1,adoro todos mas vc sempre aparece em meus sonhos.mariusa de goiania me add mariusa-moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. quero poder ir ai cantar.
    eu joelma e a minha amiga nayara
    e se não fomos para a final,gostaria de ouvir oque temos que mudar par poder voltar ai e da um arrazo..
    jurados nos chamem

    ResponderExcluir
  15. ola me,chamo Roberto tenho 22anos e moro em paris-frdes dos 19anos,gostaria de te uma oportunidade de ser correspondente de alguma imprens, como fotografo-cinegrafista para passar fotos e videos videos exclusivos,dexo a voce's meu contato: robert_rodrigues46@hotmail.com e meu celular:0055 33 629 73 83 01

    ResponderExcluir
  16. ola me,chamo Roberto tenho 22anos e moro em paris-frdes dos 19anos,gostaria de te uma oportunidade de ser correspondente de alguma imprens, como fotografo-cinegrafista para passar fotos e videos videos exclusivos,dexo a voce's meu contato: robert_rodrigues46@hotmail.com e meu celular:0055 33 629 73 83 01

    ResponderExcluir
  17. Oooi, meu nome é Lara e tenho 13 anos, eu canto... queria muito poder ir au seu programa e arrasar lá, bom, deixo meu contato para vocês poderem pensar no assunto. laralunkessevero@gmail.com
    tel:051 84 76 52 31
    tel minha mãe: 051 96 17 69 99

    ResponderExcluir
  18. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!. Atrás de mim você AMCL., vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE AMCL. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que AMCL. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele AMCL me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE AMCL IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA MFL FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA AMCL ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM. Que AMCL sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE MFL. A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA MFL MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado Oração forte e poderosa (infalível)

    ResponderExcluir
  19. ISABELLA
    OLA QUAL E O SEU TALENTO QUERO MUITO PARTRICIPA TENHO 8 ANOS ME CHAMO ISABELLA QUERO CANTA A MUSICA DA PAULA FERNANDENSEU E MINHA MAE JA LIGAMOS CADRASTRAMOS ETC.
    CONTATO CLAUDIADUARTE89@YAHOO.COM.BR TEL 34130628 CEL 86725120 OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. sou da equipe de Karate que participou da SEMINA FINAL DA terceira temporada, e gostariamos de uma segunda chance, em nos apresentar na 4 temporada
    contato@shinkyokushin.com.br

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=PW2hfuo1w8E RECREAÇAO ESPORTIVA E ANIMAÇAO INFANTIL RIO DE JANEIRO TELEFONE (21)9116-5851 OU 8066-6308 WWW.JAIROPULAPULA.COM.BR

    ResponderExcluir
  22. OLA MEU NOME É BRUNA E EU TENHO 13 ANOS E ADORO DANÇAR E QUERO MUITO PARTICIPAR DO QUAL É O SEU TALENTOO...

    ResponderExcluir
  23. OLA SOU A BRUNA E TENHO 13 ANOS E ADORO DANÇER ESSE E OS MEU CONTATOS (18)81390087 ou (18)32881757 eu só queeria um chance de mostrar o meu talento pufavor

    ResponderExcluir
  24. Ola meu nome e Luca , tenho 13 anos , fasso aniversario dia 02/02/1998 , eu adoro dançar , danço com minhas primas , danço na igreja , fasso teatro e eu gostaria de mostrar o meu talento a todas as pesoas do brasil , a minha cantora predileta e a lady gaga , moro em macaé RJ e sou muito fa do "quest?"

    ResponderExcluir
  25. meu talento é chupa vagina e fazer vedeo ponografico mim chama david pois ester é meu talento nu juazeiro do norte ceara pois eu faço despidida de sorteiro

    ResponderExcluir
  26. oi meu nome é brenda TENHO 11ANOS sou advetesta moro em salvador bairro aguas clara rua eulina silva numero da casa 723 meu contato (71)33092376 MEU ORKUT BRENDA100%RIBEIRO@HOTMAIL.COM EU GOSTARIA DE PATIRSEPA DO QUAL É O SEU TALENTO GOSTO MUITO DE VOCES TODOS OS DIA ASSISTU MEU SONHO É SER CANTORAR SE VC MIM DAR UMA PORTUNIDADIR EU AGRADESSO MUITO QUE DEUS FIQUEM COM VCS MUITO OBRIGA PELA SUA ATENCAO

    ResponderExcluir
  27. nuss essa brenda é muito idiota em coloca o endereço dela intewiro ai no site sua burra i si alguem liga na sua vai na sua casa em sua lo burra retardada

    ResponderExcluir
  28. eu quero me escrever só que eu odeio o miranda ele é muito chato

    ResponderExcluir
  29. Oi, me chamo Andreza pinheiro de souza!
    tenho 16 anos..
    e velho eu canto muito beem.. ;)
    meu sonho e ser cantora..
    e quero realizar esse sonho cantando uma
    musica do Justin bieber..
    Quero muito ir no Qual e seu talento'

    por favor entrem em contato comigo:
    andrezasouza855@gmail.com
    meu numero de celular: (09691989737).

    ResponderExcluir
  30. Oi meu nome é juma soares eu canto muito bem,meu sonho é ser cantora.entrem em contato cmg.08497064660

    ResponderExcluir

Postar um comentário