"Qual é o Seu Talento?" tem quarta temporada garantida no SBT

Nova edição do programa começa em janeiro de 2011
Nova edição do programa começa em janeiro de 2011

A direção do SBT deu sinal verde para a quarta temporada do “Qual é o Seu Talento?”. O diretor do programa, Ricardo Mantoanelli, pretende iniciar as gravações em novembro, com exibições a partir de janeiro.

Nos próximos dias haverá uma reunião com toda a equipe de produção para definir prioridades e algumas mudanças no formato, que inclui interatividade. Não se descarta o reajuste no valor do prêmio. O quarteto de jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Samorano, Thomas Roth e Carlos Miranda e o apresentador André Vasco seguem firmes, inclusive com contratos renovados.

Exibido nas noites de quarta-feira, às 21h30, o “QST” chega a subir até 7 pontos no Ibope, no instante em que a Globo encerra a exibição de “Passione”. Nos dias atuais, este programa e a novela “Ana Raio e Zé Trovão” são as maiores audiências do SBT, no prime time, durante a semana.

Fonte: Flávio Ricco

Comentários

  1. o Cris manda um abraço para mim ai.Eu me chamo Henrique. gosto de voce demais

    ResponderExcluir
  2. eu sempre assisto esse programa e eu quero muito cantar ai pra mim ver se eu sou boa ou nao

    ResponderExcluir
  3. Thomas bem como voce falou A mini lady gaga Foi ;BOA e eeeu sera que dho vai sr me escrevi ja meu noome e aliceamanciomilani@hotmail.com e o email

    ResponderExcluir
  4. Thomas bem como voce falou A mini lady gaga Foi ;BOA e eeeu sera que dho vai sr me escrevi ja meu noome e aliceamanciomilani@hotmail.com e o email


    Postar um comentário




    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito participa do quql é o seu talento
    me liga se eu for aceita
    cel 67466529 tel 41315130

    ResponderExcluir
  6. Adoro o programa de vocês e confesso que as vezes acho que quatro pessoas tão talentosas poderiam estar fazendo algo mais produtivo, mas de qualquer maneira, curto muito, me divirto com minha familia. Mas sinceramente, um programa que apresenta uma menina linda cantando "Ave Maria", deveria saber separar as coisas, afinal "Tequileiras do Funk" é show pra casa de Stripper e de muito mal gosto.
    Perdeu o tom, pareceu que o programa está tentando ajudar a promoção de alguns.
    Sei lá apenas não achei legal, não achei que tivesse a ver crianças no mesmo programa que elas. Cada um no seu cada um.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI!!!!!!!!!!!
    MEU NOME É SARAH FERREIRA EU ADORO CANTAR E ADORO
    VCS
    E ADORARIA VER VCS
    MUITO OBRIGADO POR LER ISSO


    BEIJOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é ticiane sara alves eu gorto muito de cantar.gostaria de uma oportunidade.asisto os programas,e penso serar que um dia vou ta la.por favor me chamem.beijossssss

    ResponderExcluir
  9. oi sou eu de novo a ticiane sara alves morro em pouso alegre minas meu telefone e 03599484313.vou esperar me chamarem.mil beijosss.

    ResponderExcluir
  10. meu endereco e pouso alegre minas numero de telefone 03599484313

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é RAPHAELLA SCARLRT BARROS eu gorto muito de cantar.gostaria de uma oportunidade PARA EU CANTAR NO SEU programas,e penso serar que um dia vou ta la.por favor me chamem.beijossssss
    ASS:Raphaella scarlet barros cerqueira ♥♥♥♥☻♥☻☻☻☻☻☻

    ResponderExcluir
  12. meu numero é 58126831ou 66537795
    ass:Raphaella scarlet barros cerqueira

    ResponderExcluir
  13. OI EU SOU KISSILA E O NOME DA MINHA AMIGA E VITORIA EU KISSILA TENHO 11 ANOS E MINHA AMIGA TEM 10 ANOS NOIS DUAS TEM UM GRANDE SONHO DE SER CANTORA NOIS DUAS SAMOS MUITO AMIGAS SEI QUE DEUS VAI NOIS AJUDA NAO E QUERENDO SER MELHO QUE OS OUTROS NOIS SO QUER DA O MELHO DE NOI DUAS NOIS DUAS LUTA PARA CONSIGUI SER CANTORA POR FAVOR ASS.KISSILA E VITORIA

    ResponderExcluir
  14. Era fa desse progama agora nao sou mais acho que caiu muito de nivel virou bagunça....

    ResponderExcluir
  15. OMEU TALENTO E CANTAR EO DA MINHA PRIMA E DANÇAR PORFAVOR NOS DA ESSA CHANSE?LIGUE57163152

    ResponderExcluir
  16. gostaria de apresentar no qual eo seu talento porfavor e o meu maior sonho meajude a realizar ese sonho

    ResponderExcluir
  17. eliane rocha de jesus25 de abril de 2013 às 19:23

    ola meu nome è eliane rocha o meu talento è dança è meu maio sonho è poder me apresenta com minha prima e minha irma o nome da minha prima é marilane santos e da minha irma é sara rocha vcs me ajuda realizar meu sonho com vc eu amo vcs me liga meu numero é 965356815 ou 961668940 obrigado

    ResponderExcluir
  18. posso mostrar meu talento aii com as menina ?
    muito obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário