Semifinal do Qual É o Seu Talento? vai bem na audiência

A primeira noite de semifinais do programa Qual É o Seu Talento? fez bonito na audiência. O programa exibido na última quarta marcou 9 pontos de média e ainda conquistou um pico alto para o SBT: 16 pontos.

É um excelente resultado para um programa que pega a audiência no chão e entrega para a próxima atração com um ibope bastante alto. Parabéns para a produção do QEOST?, que tem dado show todas as quartas!

Comentários

  1. realmente o programa é muito lindo, só é injusto com as crianças, pois para uma criança 100% de perfeição é impossível. deveria ser avaliado separado,para competir com outras com a mesma limitação, pois o menino da 1 seminifal é um talento. uma vez que foi aceito inscrições de crianças deveria ser ter sido tomadas outras algumas providencia.

    ResponderExcluir
  2. O talento que mais gostei foi o do Coral de Sinos, já os vi ao vivo, e gostaria de ouvi-los tocar Vencendo vem Jesus, e Rude Cruz.
    Quanto as crianças achei que foram justos pois o principal talento de uma criança deve ser o de brincar, gostei também do chuchu, e gostaria de saber o que significa em inglês, se é que é possivel.
    Voces estão de parabéns!!!
    É dificil escolher um em meio a tantos talentos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Injusto e combinado!Dá pra sacar.

    ResponderExcluir
  4. Aliás o Edu é merecido sim! Ele é um grande talento! Mas o q vcs fazem aí é injusto!

    ResponderExcluir
  5. primeiro....quero dizer que esse programa nao faz juz ao nome..as pessoas realmente vao e mostram seu talento,,mas nao dá pra intender o porque nao passam parece realmente que já é combinado...no começo até assistia com frequencia mais depois da apresentaçao do dia 01/09/2010 com o milagre da vida...o cara realmente emocionou ,,mais como disse o miranda o trabalho nao é só feitu de emoçao né!!!.pow tirei da emissora na hora,,aquele miranda troca de lugar com sacomany..pra ver qual é mais insuportável ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário