Talentos e bizarrices no QEOST

A primeira aprovação do programa é do tatuador e artista plástico Rodrigo de Azeredo. Ele se apresentou no Qual É o Seu Talento? usando uma técnica de "desenho em areia". A arte na areia é uma animação em tempo real, com desenhos feitos com as mãos. Para a atração, Rodrigo criou uma novela de três capítulos (audição, semifinal e final).

A segunda semifinalista da noite é Jennifer Baeta. Ela é a quarta geração de uma família tradicional circense e desde pequena pratica o número de 'força capilar'. Temos certeza de que, além de um bom Shampoo, Jennifer foi agraciada pela genética.

Paula Eduarda é uma encantadora menina que começou a cantar aos 2 anos de idade. Aos 11, ela sonha em ser cantora e virar uma estrela quando crescer. E a gente se pergunta se ela já não é. Cantora lírica, Paula emocionou plateia e jurados com sua voz.

Bizarro na semifinal
O bizarro George Freitas, mais conhecido como Super Maluco, foi quem chamou atenção no QEOST dessa semana. Após descascar um coco com os dentes e quebrá-lo com a cabeça, George recebeu um "não" de Arnaldo Saccomani. Para conquistar o voto de jurado, ele teve que surpreender. "Vou descascar um coco no dente e vou quebrar num lugar que nenhum ser humano na Terra tem coragem de fazer", disse ele. E quebrou. Lá mesmo, amigo. No final da apresentação, o Super Maluco chorava. A gente só não sabe se era de alegria por ter sido aprovado ou de dor mesmo.

Comentários