Finalistas: Paula Eduarda, cantora lírica

Paula Eduarda começou a cantar aos 2 anos de idade. Aos 11, ela foi tentar a sorte no Qual É o Seu Talento. E quer saber? Com tanto talento, nem de sorte ela precisa. A menina mostrou muita segurança em sua apresentação e encantou a todos com seu canto.

Assista a vídeos de Paula Eduarda no "Qual É o Seu Talento?" do SBT:
[AUDIÇÃO] Paula Eduarda surpreende em audição - 02/09/09

Nome: Paula Eduarda
Idade: 11 anos
Cidade: Guarulhos, SP
Talento: Canto lírico
Primeira aparição no programa: 02/09/2009
Ponto forte: Talento

Comentários

  1. Esta Paula Eduarda é um FENÔMENO. O Brasil tem que investir na carreira desta menina. Nunca vi tamanho talento em sua só pessoa. Toda vez que vejo ela cantar me emociono!!!!!

    PARABÉNS PAULA EDUARDA VC É o MÁXIMO!!!! Para mim já ganhou de longe este concurso!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conradinho, vc não acha que está exagerando um pouquinho não? Tudo bem, que ela tem uma voz soprano que eu particularmente adoro, mas ela desafina HORRORES, não é pouco não. Fora problemas na emissão, dicção etc. Reconheço que se bem trabalhada será muito boa, mas ainda está muiito crua!!

    ResponderExcluir
  3. Qual a musika q ela canta na semi?

    ResponderExcluir
  4. irritante, respiração errada, desafinada, erros de emissão, dicção zero, pronúncia abaixo de zero... teria que ter um acompanhamento de um profissional responsável para dar à ela a base antes de enganar o povo...

    ResponderExcluir
  5. Gente pelo amor de Deus achem uma menina de 11 anos melhor que ela! ela eh perfeita ! espera ela ter uns 21 anos para vcs verem! terá uma tecnica perfeta! ela tem apenas 11 anos gente ! por favor ne....

    ResponderExcluir
  6. essas pessoas que fizeram essas críticas são egoístas e invejosas. Querem exigir a perfeição de um adulto para uma menina de 11 anos? CAda coisa a seu tempo ela está em desenvolvimento. Ela é excelente sim. Talento nato.

    ResponderExcluir
  7. Como podem dizer mal dela. É um absurdo desreconhecer tanto talento por causa de algumas imperfeições. Quantos adultos já "formados" cantores profissionais q ñ chegam aos pés dela?
    Paula Eduarda, vc foi mto próximo do perfeito. Praticamente inigualável!

    ResponderExcluir
  8. E pra variar, um anônimo frustrado abre a boca. Faz melhor, frustrado!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o nome das duas midis liricas cantadas por Paula Eduarda

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE ELA TEM TALENTO E É ESFORÇADA ATÉ DEMAIS...ISSO É ADMIRÁVEL. PORÉM É CLARO QUE ELA TEM QUE MOLDAR O TALENTO. MAS TA BOM, PRA COMEÇO, EU ACHO.

    ResponderExcluir
  11. Foi meia boca. Para cantora lírica não serve. Idade não é desculpa: ou tem talento ou não. Os pais insistem para ela cantar e vivem disto.

    ResponderExcluir
  12. Querem enganar o povo...o povo já está cansado de charlatões.Se liga e vão trabalhar, pais, aí sim podem ter certeza que ganharão a vida.
    Agora ás custas de uma menor???´Pelo amor de Deus, vão trabalhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário