Acabou a zica!

Gravem esse nome: Cibernéticos Soul Streets. Não que eles sejam o maior fenômeno que já pisou no palco do QEOST, mas foram eles os primeiros dançarinos de street dance a passar para a semifinal do programa. Sim, minha gente. A zica foi embora. Foi difícil, mas Arnaldo Saccomani mudou seu voto em consideração à jurada Cyz Zamorano.

O segundo aprovado do dia contou com o apoio do melhor amigo do homem: o cão (e também de sua mãe). O adestrador de cães Fábio Stevanovich se apresentou com um divertidíssimo número em que a cadelinha Pituca era a protagonista do show. Arnaldo, por sinal, disse que o verde era pra ela, a cadela.

Então, depois de tanta graça, aparece um sujeito bizarro no QEOST. O Diabo Loiro provocou repulsa no público ao espetar a cara com arame e ainda costurar a boca com o material. Credo!

Mas voltando para os aprovados, vimos ainda Caio Gião Bárrios, o baterista mirim. Ele cantou e tocou a música "Do Seu Lado", do J-Quest. O menino de sete anos conquistou a plateia e jurados com sua apresentação, assim garantido sua entrada para a semifinal do programa.

Chegando no último aprovado do dia. Quer dizer, aprovada. Brenda Krateyl, de 15 anos, é a sétima geração de uma tradicional família de circo. Ela aprendeu com sua avó o número de malabarismo com os pés. Brenda foi aprovada facilmente e prometeu fazer um número de ainda maior dificuldade na próxima fase.

Comentários

  1. Fiquei com dó do Diabo loiro. Ninguém merece ser vaiado do jeito q ele foi. Algum mérito no número dele teve... A coragem de fazer o q ele fez.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei com dó.O público é um bando de capitalistas que ficam apavorados com qualquer coisa.Gostei do verde do Arnaldo e do Miranda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário