Sertanejo, Pop Rock e superação no QEOST

O programa de hoje foi, com certeza, o melhor exibido até agora, conseguindo superar a estreia. Depois de uma derrapada na semana anterior, os jurados acertaram as coisas e só aprovaram grandes feras para a semifinal.

O primeiro aprovado do dia já foi de altíssimo nível. Leonardo, cantor sertanejo de apenas 13 anos, surpreendeu a todos ao cantar a música "Agora Vai", da dupla Bruno e Marrone. Com um vozeirão, ele aguentou facilmente a "galopeeeeeeeeeira". O garoto, por sinal, já até cantou no mesmo palco que dois ídolos da música popular brasileira: Chitãozinho e Xororó.

E a menina Marjorie Baitt? Uma pequena rockeira, 6 anos de idade, foi pura diversão ao cantar músicas de estrelas da Disney. Linda, radiante e espontânea, a menina que "canta e dança junto" encantou a plateia! Performática, podemos esperar pelo inesperado da pequena!

Chegamos ao terceiro candidato: Rafael Antônio, cadeirante. Mesmo com tantas barreiras, Rafael tem um talento que poucos poderiam imaginar, a dança. Representante do Free Style, ele enfrenta todos os obstáculos e executa movimentos que muita gente dificilmente conseguiria. Um exemplo de superação para todos os telespectadores e uma bela mensagem deixada pelo programa.

Comentários

  1. ALEM DE LINDO ELE CANTA DEMAIS E MEREÇE GANHAR.
    TOEÇO POR ELE .BEIJOS 25 25 25 25.........

    ResponderExcluir
  2. O leonardo tem que ganhar ele canta demais é um grande talento!
    Amo ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário