Leonard Vieira cantando música do Queen

Alguns meses atrás, Leonard Vieira, semifinalista do QEOST, participou do programa "Tudo É Possível", da Record. Ele é cantor sertanejo, mas foi com uma música do Queen que ele fez os olhos de Eliana brilharem. Veja o vídeo de Leonardo cantando "Love Of My Life":

Candidato do "Debaixo do Chuveiro", Leonard levou para casa o prêmio de 4 mil reais ao receber a maioria dos votos da plateia e se consagrar vencedor do quadro naquele domingo.

Comentários

  1. Lilian Nascimento - Castilho/ SP23 de agosto de 2009 às 12:31

    Esse Leonard tem o DOM do canto fico maravilhada ao ver uma criança cantando tão bem, desejo de coração que ele seja vitorioso e o Brasil e o mundo possam conhecer cada vez mais esse talento, pois, não basta querer cantar tem que saber, e isso ele faz muito bem!!

    ResponderExcluir
  2. Leonard o Mundo da música está maravilhado com essa voz magnifica.Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Leonard eu o conheci em Castilho, mas sou de Americana e estou torcendo por vc., pois desde a primeira vez que ouvi tu cantar fiquei emocionada, estou torcendo por vc.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Leonard assisti sua apresentação na Record e agora no SBT e realmente vc. é um sucesso.
    Rosa Ricardo de Tanabi

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse Leonard canta muito! Uma promessa para a música brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Vejam esse video COMPLETO, com o resultado final e a outra música que ele cantou no Programa da Eliana.
    http://www.youtube.com/watch?v=iPuilWnQ7bQ

    ResponderExcluir
  7. Léo! que orgulho vê-lo nas semifinais deste respeitado programa de calouros. Você está ótimo. Parabéns.
    Deus continue abençõando sua carreira com muita saúde, para alegrar nossos tímpanos com esse precioso talento. Não Desista nunca de teus sonhos. Bjs Gatão.
    Prof. Claridete - EE JACINTO PERNAS GOMATO de Nova Guataporanga.

    ResponderExcluir
  8. Vc sabe o quanto é importante aki na nossa cidade Castilho todos os adoramos sua apresentação e estamos torcendo por vc....parabéns mais uma vez e q Deus continue abençoando seu talento e trazendo mais sucesso na sua carreira pois vc merece muito...bjusssss

    ResponderExcluir
  9. bom ...falar que vc ja é um cantor ..é tolice , pois vc deve ter nascido cantando e encantando ...vc é mil.talento vc tem de sobra ...estamos na torcida bj sogra

    ResponderExcluir
  10. obrigado pessoal pelo apoio e carinho que tem tido comigo.nada nessa vida é fácil,mas estou lutando em busca de um sonho.
    obrigado a todos vcs.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Leonard, você não segue na competição, mas tem uma voz e um talento maravilhoso! Que Deus ilumine seu caminho e você alcance o sucesso que merece!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário