Finalistas: Thiago Ribeiro, o menino equilibrista

Thiago Ribeiro, o equilibrista do Qual É o Seu Talento SBT

Fotos, vídeos e curiosidades sobre Thiago Ribeiro, aprovado no primeiro programa da temporada do "Qual É O Seu Talento?" do SBT.

Assista a vídeos de Márcio Sena no "Qual É o Seu Talento?" do SBT:
[AUDIÇÃO] Thiago Ribeiro, o menino equilibrista - 05/08/2009

Nome: Thiago Ribeiro
Idade: 10 anos
Talento: Equilibrismo com bola
Primeira aparição no programa: 05/08/2009
Cidade: São Paulo/SP
Ponto forte: Pode surpreender com novos números

Comentários

  1. (Qual é o seu talento) É o programa q da o pior tratamento ao artista na televisão Brasileira, falo ísso porque já estive lá

    e sei o que estou dizendo. Meu trabalho é reconhecido por todo Brasil e no exterior, já estive em inumeros programas como

    convidado, um deles Jô Soares por duas vezes; Tão experiente acabei caindo numa tremenda cilada, sendo convidado para

    participar desse (qual é o seu talento) fui convidado... por isso estive lá, pra ser reprovado com 4 vermelho, até ai tudo

    bem! mas sem justificativa,sem dizer o porque da reprovação, não ouvi do quarteto fodástico nenhuma critica, construtiva ou

    destrutiva, foi como se eu não estivesse lá, mas eu estava! e com 38.8 de febre.
    Talvez por eu ter reclamado com a produtora do tratamento e o não cumprimento do combinado.
    Me sinto como artista na obrigação de alertar os interessados em participar desse programa. Bom para participar vc precisa se

    inscrever, ser selecionado, claro que eles vão selecionar o que interessa a eles, mesmo sendo ruim, sendo o escolhido vc vai

    ter que estar no sbt as 8 hs da manhã pra fazer um ensaio lá pelas 12hs e começar a gravar as 16 hs e só sair de lá após a 20

    hs. Há...sem almoço, ísso é por sua conta, ou melhor! tudo é por sua conta, passagem, estádia, alimentação. A únicas coisas

    que são por conta deles são: a humilhação, a falta de respeito com os artistas,a troca de roupa no banheiro, os seguranças te
    tratando como se fosse bandido, e no palco por mais que vc seja bom, vão te fazer se sentir o pior possivel, eu me senti

    assim. Hááá o pior ainda está por vir, se vc for elogiado no palco, ganhar 4 verde e ser classificado pra semi final, vc

    ainda corre risco de passar por humilhaçao mesmo assim, sabe porque? porque antes de iniciar a gravação um dos jurados vai

    até os artistas e diz que mesmo quem for aprovado, não quer disser que vai ao ar, ainda vai ter que passar por uma segunda

    aprovação entre eles. Resumindo: vc vai gastar dinheiro, passar fome, ser humilhado, ganhar vermelho, e se ganhar 4 verde,

    pode ser que eles te coloque no ar. Então, se ganhar fique quietinho.... não fala nada pra ninguem, ou vai ser mais

    humilhação. É quem for lá já sabe, vai ter que incarar o quarteto fodástico.

    Acesse meu site e conheça meu trabalho www.anjodasmarionetes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário