Finalistas: Márcio Sena, o tenor limpador de vidros

Marcio Sena, o tenor limpador de vidros - SBT

Vídeos, fotos, músicas e curiosidades sobre Márcio Sena, aprovado no primeiro programa da temporada do "Qual É O Seu Talento?" do SBT.

Assista a vídeos de Márcio Sena no "Qual É o Seu Talento?" do SBT:
[AUDIÇÃO] Márcio Sena, O Tenor Limpador de Vidros - 05/08/2009

Nome: Márcio Sena
Talento: Canto lírico
Primeira aparição no programa: 05/08/2009
Cidade: São Paulo/SP
Ponto forte: Tem forte apelo popular

Comentários

  1. Maravilhoso
    Merece ganhar seu talento é 10!!!

    ResponderExcluir
  2. esse cara e fera canta muito ja o vi cantar ao ar livre num parque gente eu nunca vi coisa igual sua voz subia ate a colina e como se ele fosse um gigante de 10 metros uma voz poderos e potente nao da pra acreditar so vendo isso sim e voz quem viu p-ela tv nao sabe o que e pois a voz esta filtrada mas ao vivo e inacreditavel.Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. esse jurado conhece oque? rsrr nada enquanto talento como esse cantor sempre foi e e respeitado no mundo eles tem a cara de pau de fazer o que fizeram com ele, cantor dessa categoria nao era nem pra estar num programa como esse com um jurado que so entende de magia se e que entende e aprova um cara que come vidro e brincadeira um negocio desse.esse programa nao e serio e tudo combinado so pode sbt sempre foi assim usaram o cara,e sempre vao usar quem aparecer.mediocre vcs.

    ResponderExcluir
  4. Márcio Sena,esse cara não é um Talento,ele é um Fenomeno,dá prazer ouvir ele cantar,são poucas vezes que temos o prazer de estar perto de um ídolo de sua magnitude.Muita sorte na sua trajetória,sei que há de vencer com seu imenso talento.

    ResponderExcluir
  5. hoje ninguem canta como vc incrivel

    ResponderExcluir
  6. vc ganhou os nossos corações

    ResponderExcluir

Postar um comentário