Finalistas: Leonardo Vieira - cantor sertanejo

Leonardo Vieira cantou a música "Agora Vai" (Bruno e Marrone) em sua audição no Qual É o Seu Talento?. Leonardo, cantor sertanejo de apenas 13 anos de idade, convenceu a todos com sua cantoria. Muito tímido e também muito carismático,o garoto conseguiu deixar as meninas da plateia derritdas com seu vozeirão. Talentoso, ele já cantou até com Chitãozinho & Xororó, ídolos da música sertaneja.

Assista a vídeos da cantora Marjorie Baitt no "Qual É o Seu Talento?" do SBT:
[AUDIÇÃO] Leonardo Vieira - cantor sertanejo - 19/08/09

Nome: Leonardo Vieira
Talento: Canto
Idade: 13 anos
Primeira aparição no programa: 19/08/2009
Ponto forte: Timidez

Comentários

  1. Parabéns pelo talento, torço por vc ;)

    ResponderExcluir
  2. garoto vc vai longe e alem disso é um gato :p

    ResponderExcluir
  3. vc foi muito bem embora seja igual a mim (tímida).parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Leonardo.. parabéns pelo seu SUPER talento,
    torço por você.Além da belíssima voz, com certeza gostamos de você pela sua humildade e
    simplicidade.Continue assim. Mais uma vez, PARABÉNS e boa sorte!! =D

    ResponderExcluir
  5. Vc foi muito bem,sua voz é maravilhosa como vc !!vc tem muito talento pode ir longe...Estou torcendo para vc ganhar... Quem sabe vc seja minha alma gêmia e eu seja a sua tbm?...=)bjos te amo...

    ResponderExcluir
  6. Léo, tudo irá dar certo daqui pra frente,esse seu sorriso e a sua simpátia consquista a todos! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. "Léo", se posso te chamar assim desde q ti ve pela primeira vez me apaixonei simplismente sabendo q é o homem da minha vida vc é simpatico, sorridente, bonito, e uma voz maravilhosa tudo q eu sempri e vou ter na minha vida...repito novamente te amo...I love you baby!

    ResponderExcluir
  8. gabrielle ele eah meu vou me ksar com ele léo amor vc vai ganhar torço por vc

    bjs de sua pretendente sarah arraes

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi uma voz tão binita, eu me emocioneu ao te ouvir canta mesmo vc não ganhando ñ dezista do seu sonho....

    ResponderExcluir
  10. Garoto seu talento vale ouro.....E além disso é muitoo LINDO !!

    ResponderExcluir
  11. cara voce se parece muito comigo! acho que voce e meu irmao!!!

    ResponderExcluir
  12. alem disso tambem canto so que nao e sertanejo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameiii vc, estou torcendo por ti e saiba que vc já é um talento!!!!:)

    ResponderExcluir
  14. leonardo se um dia vc ler estes recados quero te dizer q estou torsendo MUITO Q GANHE!
    O SEU TALENDO VALE MAIS QUE OURO.......
    VC E D+

    ResponderExcluir
  15. lindo maneiro e talentoso o talento dele vale mais que ouro

    ResponderExcluir
  16. Leonardo, vooc tem uma voz linda
    e seu talento é maravilhoso vooc
    vai longe amor !
    Tee amoo gatO !

    ResponderExcluir
  17. Leonard, muito sucesso para você! Talento inquestionável!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário