Falta de tato marca a segunda noite do QEOST

Depois de três atrações serem rejeitadas do programa, finalmente surgiu o primeiro semifinalista da noite. A dupla Akróbatus, formada por Andrei e Letícia, recebeu sinal verde de todos os jurados após mostrar técnica e delicadeza com seu número de equilibrismo. O casal, inclusive, já foi aprovado para o Cirque du Soleil. Eles estão na fila de espera da companhia. Porém, enquanto não são chamados para participar efitivamente dos espetáculos, eles tentam a sorte no "Qual É o Seu Talento?".

Chegando ao final do programa, foi a hora de conhecer a segunda - e última - semifinalista da noite. Vitória Hedeko, descendente de japoneses, de apenas 8 anos. "Cantora" desde os três anos de idade, Vitória se saiu bem na frente dos jurados cantando uma música japonesa. Menina graciosa, fantasiada de gatinha, convenceu a plateia e os jurados com sua voz.

Mas, hoje, o que mais chamou atenção foi Arnaldo Saccomani. Ele se mostrou duro, um pouco além de seu personagem. Quando a família Brede pisou no palco, uma família de artistas de circo, em sua oitava geração, parecia tudo certo para sua aprovação. Não só por cair no gosto de quem assistia, mas também pela qualidade do número. Porém, eles receberam um "não" de Arnaldo. O integrante mais novo da família, um menino, chorava muito. Insistente, a jurada Cyz pediu para que fizessem algo de improviso, para ver se a opinião de Arnaldo mudaria. Sob total pressão, eles não conseguiram executar o número. Nos bastidores, o choro continuou. Mas nós concordamos com a família: eles foram bem, os jurados erraram na decisão. Chega uma hora em que a falta de técnica do júri, que é especializado em música, passa a atrapalhar o desenvolvimento do programa. Só o gosto pessoal não vale. Não sempre.

Comentários

  1. Assisti a essa segunda noite e fiquei muito chateado pela família Brede. Aplaudi aqui em casa, é muito bonito ver um trabalho em família e bem feito. O Arnaldo errou bonito. Aí, vem uma menina vestida de gato, uma gracinha, e eles aprovam. Se é a técnica que vale, não precisa levar em consideração a família trabalhando junto, o irmão mais velho tentando consolar o mais novo, a preocupação da mãe com a segurança dos filhos, o cuidado do pai. Não precisava julgar isso, bastava ver a parte técnica. E nisso, eles arrasaram.

    O Arnaldo foi infeliz. Tirou das semifinais um forte candidato. Palmas para família, vaia para o jurado!

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei nenhuma injustiça, muito menos falta de ética do Arnaldo. Não desvalorizo o trabalho da Famíli Brede, mas ele tem a sua opnião.
    E eu respeito a opnião dele (e eu concordo com ele)

    ResponderExcluir
  3. Respeitar a opinião de um jurado como ele, tudo bem, é o trabalho dele...apesar de eu não concordar com ele...
    Achei a apresentação também muito profissional...
    O ERRO ali foi terem pedido para fazer uma apresentação DEPOIS DE UM RESULTADO NEGATIVO.
    Será que ninguém se tocou que o menino ficou em ESTADO PSICOLÓGICO EXTREMAMENTE ABALADO??????...é uma criança...claro que não ia conseguir fazer de novo com concentração!!!!!!!
    Se tivesse dado "vermelho" e não dissesse nada, o estrago na cabeça desse menino teria sido menor, com certeza!!!
    Sou Vocalista de Banda já a 20 anos e nunca passei por uma situação dessa, mas sei como essa família se sentiu com essa crítica fora de hora.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente acho que o Arnaldo tem algum trauma de infância. Disem que ele é rígido, mas eu acho que ele faz as coisas na maldade mesmo. Aprovou o travesti dublando a madona e reprocou a família só pra debochar.

    Se ele não gostou agente tem que aceitar, ele não é obrigado a gostar, mas mesmo que ele não tenha gostado da apresentação por algum motivo que só Deus sabe ele deveria ter sido mais responsável em seu julgamento.

    Se agente levar em consideração o talento, a dificuldade e a aceitação do público não tinha como a família brede não ser aprovado.

    Ele deveria ter dito: pra mim vcs não brilharam, mas como o público gostou e o que vcs fizeram é muito difícil eu vou dar sim. Seria apenas insano, mas não teria feito o estrago que fez.

    Alguem tem que fazer alguma coisa. O SBT tem que tomar uma atitude. Um pedido de desculpas ou alguma coisa assim.

    E além de serem talentosos eles formam uma família muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Me senti envergonhado pelo voto do Arnaldo. Mais envergonhado ainda quando a Vitória Hedeko passou para a semi. Ela teria que cantar russo, alemão, japonês e hebraico para superar os Brede. QEOST envergonhou, como de praxe em realitys show.

    ResponderExcluir
  6. OS jurados querem aparecer mais que as atrações estão longe de igual a atração britanica

    ResponderExcluir
  7. O Arnaldo errou simplesmente pq foi mal educado. E para isso não há desculpa.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado gente , agradeço o elogia de todos vocês, Obrigado Allan da Familia Brede ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário