A melhor estreia do SBT nos últimos tempos

O programa de estreia do "Qual É o Seu Talento?" teve de tudo. O que não faltou foi história de vida triste e figuras carismáticas. Passando pelo humor, participantes chorando ao primeiro sinal de desaprovação dos jurados e até chegar às histórias dramáticas, como a do menino Danilo. O pequeno dançarino de apenas 4 anos de idade convenceu a plateia com o seu carisma e sensibilizou a todos com sua história de vida.

Aos 2 anos de idade, o estado de saúde de Danilo era grave, não havia muita esperança de vida para ele. Danilo chegou a ficar 44 dias internado, quase vinte desses agonizantes dias em coma. Mas, em um exemplo de superação, Danilo se recuperou totalmente. Ao som do arrocha, ele arrancou quatro smiles dos jurados após fazer passos de dança semelhantes ao de Xanddy, do Harmonia do Samba.

Já outro forte candidato com veia emocional é Márcio Sena, "o tenor limpador de vridros", que foi para a Europa, estudar música na Bélgica e tentar uma vida melhor por lá. Ele limpava vidros para pagar seus cursos. Enquanto trabalhava, ele cantava. Infelizmente o pai de Márcio estava doente, nao era o momento de voltar, mas seu pai precisava dele. Márcio combinou tudo com o pai, mas, um mês antes de sua volta ao Brasil, o pai de Márcio faleceu. Ele nao viu o pai ser enterrado, aquilo o abalou profundamente.

Márcio cantou duas músicas, mas foi na segunda, a pedido do Miranda, que ele levou Thomas Roth às lagrimas com o clássico "Nessun Dorma".

Comentários

  1. Marcio Sena - o Grande Tenor!
    incrivel a potencia da voz desse homem!
    repare na distancia em que ele cantou do microfone!
    os brasieiros irão fazer justiça ao final
    do programa!

    ResponderExcluir
  2. O Coral Kadmiel é sem sombra de dúvidas o que há de mais inovador neste programa. Já vimos em outras emissoras grandes tenores, crianças que dançam...Mas vamos falar a verdade. Um coral dessa estirpe aqui no Brasil? Só aqui no SBT, por isso, merecidamente, este coral vale ouro!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário