É hoje a grande estreia do "Qual É o Seu Talento"!

É hoje! Daqui a pouco! Às 20h, no SBT!

Chegou o dia da grande estreia do "Qual É o Seu Talento?".

Dentro do Complexo Anhanguera, o novo reality-show recebeu toda a divulgação necessária. André Vasco invadiu os programas do canal para falar sobre o "QEOST?". Segunda-feira, ele estava na Hebe. Não no tradicional sofá da loira, mas sim nos bastidores, seguindo o que será o seu trabalho como repórter/apresentador do "Qual É o Seu Talento?". A mesma divertida estratégia se estendeu para outros programas da rede.

Os jurados da atração nós já conhecemos de programas passados: Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda. Em uma espécie de circo televisivo, os veremos julgando apresentações variadas, não mais só ligadas ao canto. Bem diferente do que eles faziam no Ídolos, mas nem tão distante do que era o "Astros".

Ricardo Mantoanelli, diretor do reality, fala alto. Diz que o QEOST pretende "ser o maior show de talentos do Brasil". E nós torcemos para que ele esteja certo, pois o destino do blog depende diretamente da qualidade alcançada pela produção. Queremos muitos participantes legais para poder postar e comentar. Queremos levar o melhor até você, leitor!

Então, não deixe de acompanhar conosco a grande estreia do programa!

Comentários

  1. eu me chamo ana claudia
    e acho esse programa o maximo
    muito bom
    eu adoro a cis,arnaldo,tomas.. so n gosto do gordo

    ResponderExcluir
  2. eu amo o qual é seu talento mas eu não posso me-escrever

    ResponderExcluir

Postar um comentário