"Qual É o Seu Talento?" estreia dia 5, quarta-feira, às 20h no SBT

Do portal UOL:

SBT lança "Show de Calouros" renovado com premiação em ouro

DANIELA SALÚ
Da Redação

O SBT estreia no próximo dia 5, quarta-feira, às 20h, o programa "Qual É o Seu Talento?". A competição semanal pretende revelar habilidades de diferentes categorias, como humoristas, malabaristas, cantores, dançarinos, mágicos, mímicos e palhaços, com um prêmio final de R$ 100 mil em barras de ouro.

Qual É o Seu Talento? - SBT | Jurados, apresentadores e diretor do programa
A equipe do novo programa (da esq. para a dir.) Carlos Miranda, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Ricardo Manoanelli, André Vasco e Arnaldo Saccomani

A atração será dirigida por Ricardo Mantoanelli, que também comandou os programas "Ídolos" e "Astros" na emissora de Silvio Santos, e terá como jurados o quarteto que fez parte das duas atrações: Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda. André Vasco, ex-MTV, será uma espécie de apresentador-repórter do programa, mostrando os candidatos antes e depois de passarem pelo palco, além de explicar para o telespectador como funciona a competição.

"A gente acredita que um programa mais abrangente pode trazer sucesso. As pessoas no Brasil precisam desse rico contraste de emoções, para rir e chorar", diz Mantoanelli. Segundo o diretor de "Qual é o Seu Talento", a competição será mais séria, evitando os candidatos bizarros presentes em "Astros", e tem como público-alvo toda a família. "Tivemos a participação até artistas profissionais, como um casal do Cirque du Soleil", diz.

Os integrantes do novo programa rejeitaram comparações com o programa "Britain's Got Talent", que revelou ao mundo o fenômeno Susan Boyle. "Um país que teve Aracy de Almeida não compra Susan Boyle. Aqui está cheio de gente feia cantando, como Alceu Valença e Ana Carolina", afirmou Miranda.

"Há um ditado que diz que 'o novo é o velho esquecido'. Faremos um show de calouros renovado, moderno e dinâmico", disse Roth. Segundo o diretor da atração, o formato da atração britânica não foi comprado pelo SBT. Na apresentação da nova atração para a imprensa, foi exibido um trecho do programa com a participação do limpador de vidros Márcio. O calouro surpreendeu o público e os jurados de maneira semelhante à de Susan Boyle, com seu canto lírico e aparência tímida. A canção terminou com o tradicional coro do auditório "ele merece, ele merece!"

A primeira temporada de "Qual é o Seu Talento" terá 13 programas, com nove eliminatórias, três semifinais e uma final. Em cada episódio, dez artistas se apresentam. Para continuar na competição, é preciso o voto unânime dos quatro jurados, que eventualmente poderão votar influenciados pela pressão do auditório. A emissora está selecionando os participantes no próprio site do SBT.

Comentários

  1. silvio e pessoal do qual é seu talento eu sou sua fam manda um beijo pra mim nos programas qual é o seu talento e no
    seu programa de domingo silvio meu nome é ana carolina de belo horizonte ibirité

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o programa qual é o seu talento ...parabens pessol do sbt ..um grande abraço pessoal..algum dia estarei ai tb pra mostrar o meu talento valeuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário